Qual mulher não sofre com a balança? Eu sempre tive tendência a engordar, mas a minha luta com a balança tem se tornado mais árdua nos últimos 4 anos, e neste período ela tem me nocauteado sempre.
Sim, eu consegui a proesa de engordar básicos 36 kg nos últimos 48 meses. Nem preciso dizer que tenho uma mala inteira de roupas que tenho a esperança de servirem novamente um dia. Também não é preciso comentar o tanto de roupas que doei, devido à falta de esperança de ver esse quadro revertido.
Acreditam que um ex-namorado meu (um imbecil completo) meio que deixou de gostar de mim ao ver uma foto minha de quando eu era mais magra, e se prendeu àquela imagem. Depois disso nosso namoro nunca mais foi o mesmo, e eu fui obrigada a terminar, quando percebi que ele não gostava mais de mim.
Hoje, graças a Deus, me sinto muito feliz com o meu atual noivo, que sempre gostou de mim do jeito que eu sou, sem tirar nem por. Não me sinto tão gorda como realmente sou ao lado dele.
Mas todos esses kilos têm me afetado ultimamente por 2 motivos: 1) Minha saúde e minha falta de resistência física definitivamente não são mais as mesmas, os meus níveis de colesterol e triglicérides estão sempre acima do limite ou no limite e isso não é saudável para uma pessoa de 25 anos; e 2) O fato de eu não caber mais em roupas normais e ter que recorrer à moda plus size.
Não que seja ruim ter que usar moda plus size, nada disso. Ainda bem que esse ramo tem crescido bastante e evoluído também, de modo que os gordinhos não têm mais que usar qualquer pedaço de pano para cobrir o corpo e chamar isso de roupa.
Há diversas lojas que oferecem uma ampla oferta de trajes modernos e linkados com a moda atual. O meu problema em usar roupas plus size é que ainda não me encaixo bem nos números disponíveis, pois umas partes da roupa ficam boas, outras partes da mesma roupa ficam ainda largas, e por incrível que pareça, outras ficam apertadas. Detalhe que se destaca, tudo na mesma peça.
Assim, eu faço esse blog para você que também sofre a cada vez que pisa na balança e vê que o seu peso não pára de aumentar. Cansei dessa vida, e decidi tomar medidas radicais (rs..)
Vou ser uma espécie de cobaia e contar as minhas experiências com os produtos disponibilizados no mercado para emagrecer, e quero que vocês compartilhem suas experiências comigo.
Vou testar o Herbalife da vida, o Air Climber da Polishop (rsss), o Nutricé Slim Shots, Cápsula de Alcachofra, e também contar os experimentos que já fiz, como por exemplo a Sibutramina.
Um beijo para todas e espero que se sintam lindas e magras!
Este blog é dedicado a trazer a vc que sofre, luta e é constantemente nocauteado pela balança novidades e dicas para que alcacemos o emagrecimento saudável juntas. Se aquele papo de nutricionista como "coma um mamão pela manhã, bla, bla, bla" não funciona com vc, mas vc quer mudar os resultados da suas brigas com a balança, então junte-se a mim neste blog.
Imagem F
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
O Início
Marcadores:
Air Climber,
beleza,
dicas de beleza,
Emagrecer,
emagrecer sem sofrer,
gordura,
Herbalife,
kilos,
Nutricé Slim Shots,
perder gordura,
perder peso,
saúde,
Sibutramina,
tratamento estético
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário